LISTEN AND OBEY

FAÇA PARTE DESSA HISTÓRIA E SAIBA TUDO SOBRE ESSE PROJETO


_DSC0026.jpg

ONDE COMEÇOU

No ano de 2016 o Kingdom foi marcado por uma família muito especial, e depois de conhecê-los, nossas vidas foram impactadas. Estamos falando da família Beasley - Luke, Lindsey e sua filha Khloe.

Luke e Lindsey mesmo podendo gerar filhos, escolheram adotar.

Com isso, eles decidiram que a adoção de sua a filha ou filho seria sua primeira opção, e principalmente que ele ou ela nunca sentiria como o plano B de uma família.

Percebemos que essa atitude não se trata de uma maneira convecional de agir, pois ninguém pensa em amar alguém da forma como eles decidiram amar.

Por isso te convidamos a conhecer a fundo essa história.

QUEM É KHLOE

No dia 20 de novembro de 2014, essa garotinha foi gerada biologicamente por uma usuária de drogas e um traficante do estado Texas - EUA. Passou seus primeiros sete meses entre a vida e a morte no hospital, com muitas sequelas geradas pela dependência química devido à troca e interação com o corpo da mulher que a gerou.

Nesse momento, Luke e Lindsey já haviam decidido adotar, e foram apresentados a Klhoe e oravam pela possibilidade de tê-la em sua casa. Aos 10 meses de vida, Khloe foi liberada pelos médicos e pela justiça à ir para casa de seus pais adotivos, para continuar seu difícil tratamento em casa.

Os laudos médicos eram os seguintes: Khloe já era surda, dificuldade em locomoção, se alimentaria por sonda e muitos danos cerebrais afetados pela droga. Mesmo assim, Luke e Lindsey nunca deixaram de acreditar na em Deus para sua restauração total.

Em 20 de Novembro de 2016, após dois anos, a realidade é outra.

Deus fez milagre após milagre. Klhoe foi curada da surdez e escuta perfeitamente, algo que nenhum médico consegue explicar. Ela pula e corre de um lado para o outro. Seu corpo já aceita alimentos e ela tem ganhado peso. E Luke e Lindsey oravam e oram todos os dias, por uma cura diária no corpo de sua filinha.

Porém, ainda existem resquícios do que a droga fez em seu cérebro o que causou hiperatividade, comportamentos exagerados, dificuldade de concentração e fala atrasada.

LISTEN AND OBEY 

Entre tantos desafios diários no desenvolvimento de sua filha, Luke e Lindsey de uma forma única e amorosa proferem as seguintes palavras: LISTEN AND OBEY (ESCUTE E OBEDEÇA).

Dessa forma, somos remetidos diariamente na maneira como Deus se relaciona conosco, e vemos isso em Deuteronômio 5:27 a pronta reação de Moisés em resposta ao Pai dizendo “nós ouviremos e obedeceremos”.

Para cuidar da sua filha especial, Lindsey precisou deixar seu emprego fixo e ao mesmo tempo a família teve seus gastos aumentados em virtude de tratamentos, remédios e consultas médicas com especialistas.

Por causa disso, e por acreditar na importância dos pais e seus ensinamentos bíblicos na vida de um filho, e saber que na socidade atual tais valores estão sendo perdidos,  veio em nosso coração a ideia de abençoar essa família única e especial, também com esse projeto único. 

... o amor que ela recebe todos os dias é o tratamento mais eficiente que ela pode receber.

PORQUE AJUDAR

Nós do Kingdom CARE, no ano de 2017 temos como meta cuidar e amar essa família da mesma forma como eles fazem por Khloe.

Inicialmente, a camisa com o dizer - LISTEN AND OBEY, será vendida para investir nessa família.

E não vamos parar por ai, porque futuramente nosso desejo é impactar muitas outras crianças que estão passando pela mesma situação que a Khloe. E para isso, esse projeto depende de VOCÊ. Você pode nos ajudar a mudar vidas, mudar famílias e marcar corações para sempre.

VISTA essa história!

VOCÊ PODE NOS AJUDAR A CONTINUAR NA REALIZAÇÃO DESSE PROJETO!

ENTRE EM CONTATO CONOSCO E SAIBA MAIS SOBRE AS NOSSAS PRINCIPAIS NECESSIDADES:

Adquira nossa camisa através do contato/whatsapp (31) 98243-6565 ou pela loja virtual http://loja.cthesign.com.br. Aceitamos cartões no site e entregamos para todo Brasil.