QUANDO EU DESCOBRI O AMOR DA MINHA VIDA!

Sempre tive problemas com a ansiedade. Não essa ansiedade de um resultado, de um dia importante, de coisas corriqueiras da vida. Mas a ansiedade de enxergar propósito nas coisas! Em tudo Deus tem um propósito e eu sempre busquei enxergá-los por aí. Mas acontece que alguns desses propósitos estão a passos largos de onde nossos olhos podem ir. Isso era a minha maior preocupação!

Será que estou vivendo de acordo com o propósito de Deus? Assumi a Ele como Pai e agora não quero decepcioná-lo! Afinal, quem gosta de decepcionar alguém que só dá amor??!!

Eu vivia me perguntando se estava debaixo do "mover de Deus" na minha vida. Foi quando outra compreensão caiu sobre mim: O mover de Deus não está em lugares ou momentos específicos e únicos. Deus está SEMPRE em movimento! Conectando pessoas, lugares e até paisagens aos nossos olhos! Se hoje acordamos, se encontramos com alguém, tudo isso faz parte do movimento do nosso propósito! Para que enquanto as peças se encaixam por aí, nos aproximemos cada vez mais da visão perfeita do que Deus quer para a gente nessa vida.

Essa descoberta foi feita para ser descoberta aqui! Para que vivamos a descoberta e o nosso chamado! Colossenses 2:2 diz "Eu trabalho para que o coração deles se encha de coragem e que eles sejam unidos em amor e assim fiquem completamente enriquecidos com a segurança que é dada pela verdadeira compreensão do segredo de Deus. Esse segredo é Cristo, o qual é a chave que abre todos os tesouros escondidos do conhecimento e da sabedoria que vêm de Deus." Essa é a maior descoberta! O nosso propósito é esse; encontrar esse segredo, que é Cristo, em cada detalhe do que Ele nos designou a fazer, seja pastorear, seja cuidar, seja na política, seja nas grandes empresas, seja faxinando, seja advogando. Seja lá o que for! Jesus separou um propósito lindo para você! E Ele mesmo disse: Não ande ansioso por coisa alguma!

Hoje a minha ansiedade é só te reencontrar, Pai, finalmente ver com meus olhos seu grande segredo e minha descoberta mais preciosa: Seu filho Jesus! Amor da minha vida!

Priscilla Freitas